InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Must Love Dogs Screensaver

Must Love Dogs Screensaver é o descanso de tela ideal para quem adora cachorros, mas odeia manchas na tela do seu monitor. Caso você pense que a tela do seu monitor está suja, chame este cachorrinho para trabalhar enquanto o seu monitor descansa. Prepare sua saliva, pois a sua tela parece estar bem suculenta e nada melhor que umas lambidas para resolver isso.




Mas que tela deliciosa!


Imagine que cobriram a tela do seu monitor com mel, ou qualquer outra guloseima de mesma textura. Em seguida soltaram seu cãozinho e coloraram-no diante do seu monitor, não precisa pensar muito para deduzir que ele começa a lamber toda a sua tela. Acontece que o papel foi invertido, e na verdade você assiste a cena como se ele estivesse dentro do seu monitor.

A princípio pode até parecer uma idéia desagradável, mas a graça do cãozinho é capaz de cativar a qualquer usuário que goste de cachorros. Trata-se de um simpático amiguinho de pêlo branco encaracolado, provavelmente da raça bichon frisé. O fundo é todo branco e a cena se repete toda vez que a limpeza chega ao fim, dando a impressão que ele lambe a tela constantemente.

Problemas para rodá-lo?


Muitas pessoas podem estar enfrentando problemas para rodar o protetor de tela. Isso se deve à falta de um arquivo específico no sistema operacional, que em quase todos os casos é a fonte do erro encontrado ao executá-lo.



Para corrigir o problema, o processo é muito simples. Primeiro, acesse a pasta C:\Windows\System32\Macromed\Flash e localize o arquivo Flash9f.ocx dentro dela. Copie esse arquivo e cole uma nova cópia dentro da mesma pasta, renomeando-o para Flash.ocx




Fonte : http://www2.warnerbros.com/mustlovedogs/downloads.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário