InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



ligações gratuitamente no iPhone

Você pode ligar para qualquer usuário Viber, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente. Todos os recursos Viber são 100% grátis e não requerem qualquer compra adicional no aplicativo. Além disso, Viber não possui anúncios irritantes.



Viber é um aplicativo para iPhone que permite fazer chamadas gratuitas para outros usuários do iPhone que tenham o Viber instalado. Quando você usa o Viber, suas chamadas de telefone para qualquer outro usuário do Viber são gratuitas e a qualidade do som é muito melhor do que uma chamada normal.




Depois que você e seus amigos instalares o aplicativo Viber, você pode usá-lo para falar e escrever quanto quiser. Converse, converse e converse tudo de graça.


Apenas verifique se todos os seus amigos possuem Viber. Tudo que você precisa é de uma ligação à internet 3G ou Wi-Fi quando disponível. Não importa onde você ou seus amigos estão, seja na mesma rede ou em um país totalmente diferente. Você pode falar o quanto quiser de graça.


Mesmo que você tenha perdido a sua chamada, porque o seu iPhone estava desligado ou fora de serviço, Viber irá notificá-lo sobre as chamadas não atendidas, logo que o serviço esteja restaurado





Você sabe o número do telefone do seu amigo, então porque se preocupar com username e senha? Viber usa seu número de telefone como sua “identidade” e permite fazer chamadas gratuitas do telefone para qualquer um dos seus amigos, que tiverem Viber, utilizando seu número de telefone.




Viber destaca automaticamente amigos em seu adressbook do iPhone que tenham o aplicativo. Dessa forma, você sabe para quem pode ligar de graça.

Não é necessário adicionar amigos, ao contrário de aplicações como Skype, Windows Live Messenger ou o Fring.


Viber se comporta exatamente como um telefone. Assim como você não precisa adicionar alguém a fim de conversar com ele. Se você souber o número do telefone da pessoa, então você sabe o seu número do Viber e você está pronto para ligar!.

 
 
 
 
 
 
                                                                  Viber - Free Phone Calls
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário