InicioVoltar para a Primeira Página Imprima Favoritos Freed Formulário de Contatos Twitter Formulário de Contatos AndroidFormulário de Contatos Facebook Formulário de Contatos Hd Virtual Formulário de Contatos Youtube Formulário de Contatos Word Press Formulário de Contatos Google Plus Formulário de Contatos Desenvolvedores MSDN



Corrida da Ponte Rio-Niterói Domingo dia 17/04/2011

O evento será realizado no dia 17 (domingo)e conta com o patrocínio da Caixa, Asics e Powerade, apoio da Tam Viagens, Água Crystal e CCR Ponte.


Tradicional nos anos 80, a Corrida da Ponte volta a ser realizada no Rio de Janeiro e promete ser a maior novidade do calendário de corridas de rua em 2011. O evento será realizado no dia 17 de abril (domingo), e conta com cerca de oito mil atletas inscritos, que percorrerão a distância de 21,4 Km entre Niterói e o Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.
A iniciativa é promovida pela Dream Factory Sports, agência de marketing esportivo, e pela Spiridon, especializada em promoções e eventos esportivos, que oferecem um prêmio de R$ 65 mil ao vencedor. Segundo o diretor-geral da Dream Factory Sports, Duda Magalhães, a corrida se destaca pela tradição e também pelo visual do percurso. “Os amantes de corridas de rua poderão reviver os velhos e bons tempos e participar de um dos percursos mais bonitos do Rio de Janeiro: a ponte Rio-Niterói. Uma das novidades desta prova é o translado que levará os participantes da capital para Niterói pela Baía de Guanabara, que figura como um passeio a parte”, comenta Duda.
O evento conta com o patrocínio da Caixa, Asics e Powerade, apoio da Tam Viagens, Água Crystal, CCR Ponte além da parceria institucional com o Governo do Estado, das Prefeituras do Rio de Janeiro e Niterói, da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Polícia Rodoviária Federal, e das Barcas S/A.
O trajeto terá início no Caminho Niemeyer, marco histórico de Niterói, e chegada no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, percorrendo toda a extensão da ponte. O translado é oferecido gratuitamente, com saídas de meia em meia hora entre às 5h30 e 7h da manhã.
Perfil-A Dream Factory Sports é especializada em comunicação, consultoria esportiva e desenvolvimento de estratégias que vinculem marcas ao esporte. A empresa foi fundada em 2008 pelo Grupo Artplan em sociedade com o técnico campeão do mundo de futebol, Carlos Alberto Parreira, e o técnico campeão olímpico e mundial de vôlei, Bernardinho Rezende.

Site do Evento : www.corridadaponte.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário